sábado, 21 de abril de 2012

Perfume das Fadas


Eu estava pronto para dormir quando apareceu em meu quarto um Dragão vermelho que eu ainda não conheço, ele estava acompanhado de algumas fadinhas pequenas e de brilho violáceo e me passou a receita dessa poção.
Aqui em casa eu utilizo um spray desodorizador em minha cama, pois como minha cadelinha sempre insiste em subir assim que pegamos no sono, e eu sempre borrifo um pouco da fragrância quando arrumo o quarto. Tenho um borrifador vazio e o Dragão me disse que eu poderia encantar um novo produto ou então fazer um, vou ensinar as duas coisas.


Como encantar um Spray desodorizador de ambientes

Materiais:
- Um Spray a base de água que pode ser usado em tecidos. (ex.: Bom Ar - Air Wick - Aqua Mist). Escolha uma fragrância que tenha a ver com a sua intenção.
- Um recipiente de vidro com água ou o seu caldeirão com água.
- Velas, incensos, cristais e ervas a escolher de acordo com a intenção.
- Demais instrumentos que queira utilizar como: varinha, bastão, athame.
- Uma oferenda para as fadas, pode ser um doce ou um pratinho com açúcar.


         Eu vou ensinar o método mais fácil em que se usam somente as mãos. Em seu caldeirão você verterá água mineral e irá depositando os ingredientes aos poucos, cristais, essências, óleos, ervas... Então acenda três velas em volta do caldeirão e acenda também os incensos.
         Feche os olhos e relaxe, inspire a fragrância do incenso por alguns instantes, expanda sua aura e chame as fadas para ajudar-lhe, cante:

Fadas, silfos e fadas, elementais do ar,
Ouçam o meu chamado venham me ajudar.

(cante a estrofe acima quantas vezes precisar até que sinta a presença das fadas)

Ao Arcanjo Rafael e seu Rei elemental,
Eu peço que me guardem e afastem todo o mal.
Eu invoco a amizade das fadas benfazejas,
Que elas tragam poder e beleza,
E que assim se faça e seja!

Pronto, agora estenda as mãos sobre o caldeirão e visualize pequenas fadinhas voando em volta, abençoando e consagrando a água, imagine que elas deixam cair seu pozinho mágico contendo as intenções que você deseja conceder a sua poção, então comece a banhar seu Spray mágico com esta água consagrada enquanto recita:

Perfume benzido, pelas águas banhado,
Em nome das fadas serás encantado,
Traga ao meu lar paz e alegria
E pelas fadas benfazejas
Que se realize esta magia


Pode recitar o encantamento quantas vezes quiser e trocar as qualidade (paz e alegria) por qualquer qualidade que queira conceder à poção. Para selar o encantamento, trace no ar um símbolo mágico de sua escolha, como o pentagrama, e faça-o descer sobre o frasco do Spray, visualize com força e acure o resultado com o pêndulo. Deixe tudo como está até que as velas acabem de queimar e ofereça o presente que reservou às fadas, agradecendo:

Pequeninas irmãs aceitem esta doce oferenda,
Que ela vos faça feliz, aceitem esta comenda.
Obrigado por me ajudarem e até uma próxima vez,
E que voltemos a nos encontrar, pelo poder do 3x3.

Que assim seja em luz e graça,
E que assim se faça!


        Você sempre pode deixar seu perfume encantado recebendo as energias da lua ou do sol e pode decidir se o feitiço se dará apenas por aplica-lo ou se precisará recitar o encanto ativador todas às vezes. No próximo post eu dou a receita de como criar seu próprio spray encantado!



Arjigdhal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...