Bom dia pessoal! Como prometido aí vai o primeiro ritual de purificação.
E aí fizeram a lista que eu pedi? Ela vai ser usada neste ritual. É importando que você tome um bom banho de purificação pra limpar seu campo áurico. Podem usar as ervas que quiserem, inclusive o anís estrelado e sal grosso, lembrando que em banhos que levam sal grosso nós derramamos a água do pescoço pra baixo, pois o chakra coronário é muito sensível.
Esse ritual serve pra purificar a casa, pois quando fazemos as invocações e ateamos fogo no caldeirão criamos um espaço sagrado e o que faremos é envolver toda a área da casa dentro deste espaço sagrado. Tudo o que estiver dentro deste espaço será purificado, e tudo o que for lançado ao fogo será eliminado (é aí que entra a lista).
Beleza, então você vai fazer o seguinte:
Oks, então comece limpando sua casa, organizando tudo, cada coisa em seu lugar, e depois passe pano na casa misturando sal grosso ao desinfetante.
Acenda 3 velas de cor laranja , formando um triângulo, acenda um incenso e coloque uma música legal. Coloque o seu caldeirão no centro das 3 velas, deposite o anís estrelado dentro do caldeirão e derrame um pouco de álcool sobre as ervas.
(LEMBRE-SE DE MANTER A GARRAFA DE ÁLCOOL LONGE, NÃO JOGUE MAIS ÁLCOOL SOBRE AS CHAMAS, USE SEU BASTÃO MÁGICO PARA ATIÇAR AS BRASAS E APENAS QUANDO APAGAREM DERRAME MAIS ERVAS E ÁLCOOL. - ACENDA AS CHAMAS JOGANDO UM FÓSFORO NÃO USE ISQUEIRO!)
Agora fazemos a invocação, antes de acender o caldeirão. Você pode querer sintonizar com as figuras ligadas ao fogo, como Santa Brígida, Brigith, Héstia ou Vesta. Neste ritual vamos sintonizar com o Arcanjo Miguel, o arcanjo das hostes sagradas da Mesa do Fogo.
As invocações vem do livro "Essências de Gabriel":
Vulcões se abrirão, desertos se converterão.
Somos as avós, as milenares avós da purificação.
Salamandras, Devas, Elohas, Convulsão,
Queimem em quelação o mal de todos os umbrais.
Depois de feita a invocação acendemos o fogo do caldeirão, jogando um fósforo. Então fazemos a segunda invocação:
Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins, descei, descei, descei.
(Repetir por 3 vezes)
Agora então, lemos a lista em voz alta e depois lançamos ao fogo para que tudo o que há de ruim seja eliminado, sempre pedindo que o fogo transmute aquela energia velha e encaminhe-a a algo novo.
Use a visualização criativa e imagine este fogo brilhando em seu coração, e no coração de seus parentes e amigos, brilhando no coração da sua casa, protegendo-a sempre.
Por fim, agradeça a presença de todos os seres de luz que estiveram presentes e encerre o ritual como de costume, sem esquecer de dizer ao final:
Que assim seja, se for da vontade do Universo.
E assim se faça se for para o meu bem e o de todos os envolvidos.
Sela Fiat!
Nenhum comentário:
Postar um comentário