Bom dia galera, há muito tempo eu tinha o blog Grafia Com Luz ele ainda existe, mas eu perdi a senha e o login. Lá eu postava fotografias e poesias que eu mesmo criava, mas como não tenho como interagir com vocês por lá, vou repostar aqui algumas coisas que sigam o mesmo foco do Bruxedos.
O Chamado Interior
Ouço palavras sussurradas dentro de mim, lembranças dos acontecimentos, que marcaram minha passagem por esta terra. Nunca dera importância a estas lembranças e hoje ouço seus ecos reverberando dentro de mim, elas me chamam, clamando e exigindo; convocando-me a tomar as rédeas de minha alma.
Em lâminas de conhecimentos ancestrais, espelho meu mundo interior que mostra meus medos e amores, arraigados à carne, à terra; palavras arcanas, mágicas decifram aquilo que me assola.
Um luzir dourado, é a chama das velas, tremulando à minha volta, para sempre entremeado em Luz e Escuridão, honrando com incensos e cristais às memórias das minhas muitas vidas. Música; ouço a música, de uma musa encantada, encarnando o espírito do Grande Feminino que me diz – você possui o instrumento de sua libertação, os quatro graais residem em ti, evoca e vocaliza os tenros lugares de tua alma, onde teu coração descansa tranqüilo, com a ternura há muito perdida.
"Eis o momento de tua escolha Grande Mago – Desperta!”, vai à busca da Verdade, invoca os Seres de Luz que fazem parte de ti, e brilha, brilha sempre, nem que sejas a última das estrelas do universo, brilha, pulsa, agora, para o Alto!
(André Luiz Jambo Mendes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário