quinta-feira, 17 de maio de 2012

Invocações: À Chama Azul e ao Arcanjo Miguel.

Sempre fui muito fã de Válter Pini, o idealizador do projeto Musiconsciência. Foi minha mãe quem me apresentou o seu trabalho, numa fita cassete (alguém ainda sabe o que é isso?) com o nome de "Mântras" que eu guardo com carinho até hoje. Como foi bom saber que outras pessoas estão tendo acesso a esse trabalho e digitalizando-o para que não se perca.



No meu grupo nós sempre tocamos essas músicas que agem como verdadeiras invocações. A primeira   clamando à Chama Azul que desça e purifique o local em que vamos trabalhar e a segunda pedindo a este amigo o Arcanjo Miguel que nos proteja e nos mantenha livres de energias negativas. As duas na bela voz de Mirtes Emília.



É só comigo e meus amigos ou vocês também acham que Miguel tem MUITO senso de humor? Rsrsrsrs.. Quando a gente imagina um Arcanjo tão importante é praticamente impossível fugir do pensamento da pompa e da seriedade, mas a nós Ele sempre mostra sua face mais brincalhona. Enfim, curtam o vídeo que achei desse regente do reino dos Dragões, junto com as letras:


Chama azul 
Vinda de alfa e ômega 
Descei em nosso santuário (3X) 
Chama azul 
Trazida pelo grande arcanjo Miguel 
Vibrai em nosso santuário  (3X) 
Seccionai-o, seccionai-o, seccionai-o 
De todas as impurezas, purificai-o 
Protegei-o, defendei-o 
Chama azul 
Trazido pelo grande arcanjo Miguel 
Vibrai em nosso santuário  (3X) 
Seccionai nossos corpos de todas as  
Impurezas, seccionai nossas auras de  
Todas as impurezas, seccionai nossas 
Vidas de tudo que não é divino 
Chama azul, 
Trazida pelo grande arcanjo Miguel 
Vibrai em nosso Planeta   (3X) 
Seccionai-o de todas as impurezas  (3X) 
Chama azul, vinda de alfa e ômega 
Descei em nosso Planeta  (3X)




Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel 
Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel 
Óh! Arcanjo Miguel secciona tudo aqui em mim 
Que não seja a verdade 
E a vontade 
Do pai do céu 
Arcanjo Miguel me envolve em teu brilhante azul 
Protegendo minha aura 
Defendendo minha fé 
Arcanjo Miguel com tu espada feita em luz 
Corta os laços que me prendem  
Que me amarram na escuridão 
Arcanjo Miguel me socorre em todos os conflitos 
E ilumina cada sombra escondida no coração 
Arcanjo Miguel, arcanjo Miguel, arcanjo Miguel 
Óh! Arcanjo Miguel...(repetir 1x tudo)

Assim Seja!

Atualização: Descobri como baixar essa música, aí vai o link > http://www.4shared.com/mp3/42C1kVQX/chama_azul.html

3 comentários:

  1. Oi gente iluminada do Amor do Cristo Jesus!!!

    Estou com vontade de fazer um evangelho aqui em casa. e gostaria de tocar ao violão essa segunda canção do arcanjo Miguel, mas n consigo pegar as cifras.
    pode enviar para amobrasil2010@gmail.com


    Bjo grande e um abraço fraterno e a lembrança que estamos todos no Quintal de São Francis heim?! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo post! A tempos que procurava essas músicas. Muito obrigada! P.S: O que você quis dizer quando falou que para vocês o Arcanjo Miguel aparece em sua face mais brincalhona? Vocês conseguem visualizá-lo? Ele se materializa para vocês?

    ResponderExcluir
  3. Vinde meu amigo com sua proteção wm minha vida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...