sexta-feira, 4 de abril de 2014

E então eu sofri um ataque!

Oi pessoal! Bom dia. O post que estava programado era sobre os gráficos radiônicos e seu uso, mas decidi compartilhar o que aconteceu comigo pra que todos vocês possam se resguardar e saber como evitar esse tipo de ataque.


O que aconteceu foi o seguinte, como de costume vieram alguns amigos num fim de semana (isso aconteceu semana passada) pra gente conversar e ouvir música, tomar umas cervejas e jogar conversa fora. 

E foi o que aconteceu, nós brincamos e em certo momento um amigo colocou pra tocar uma música que no começo todos achamos super engraçada mas que no final se tornou um pesadelo pra mim que tenho a Visão.

Peço que nenhum de vocês vá atrás dessa música porque por mais inocente que ela pareça ser tem uma vibração muito baixa e atrai entidades da mesma frequência.

A música em questão é "Bruxas e Viúvas" da cantora Marli. É aquele tipo de música que cola na sua mente e não vai sair nem tão cedo. Com esta música acontece o mesmo fenômeno que o vídeo "Obedece a la Morsa" causa. Um sentimento de euforia e perseguição toma conta de nós e os efeitos energéticos são ainda piores.

Pra completar a história basta dizer que depois da brincadeira, quando eu fui tentar dormir, apaguei as luzes e quando olhei para minha sala de estar havia uma reunião de entidades. Todas vestidas de preto e com aquele olhar malicioso.


Apenas pra confirmar que aquilo era real e não loucura da minha cabeça comecei a fazer minhas orações, que sempre faço antes de dormir, mas minha língua simplesmente travava no meio. Não conseguia rezar mentalmente pois a música não parava de tocar na minha mente.

Foi uma noite difícil onde não dormi, precisei ligar as luzes pois a opressão era muito forte e a sensação de estar sendo observado também. Depois disso arrumei minha casa fisicamente, fiz algumas limpezas energéticas e aos poucos aqueles miasmas foram se dissolvendo.

Mas devo confessar que neste exato momento em que decidi compartilhar esse post senti o ataque novamente, o primeiro sintoma é que meu olhos começam a lacrimejar muito e um arrepio toma conta do meu corpo.

Agora é trabalhar com o Arcanjo Miguel em rituais de proteção e banimento. Também podemos pedir ajuda aos Dragões, por sorte ainda tenho o presente que o amigo Júlio Archanjo me mandou e vai me ajudar muito!


Gente é isso, lembrem-se da frase que Dumbledore diz a Harry "Vigilância constante!"

Música é vibração, lembrem disso e prefiram músicas suaves como Enya, Celtic Woman... Isso também vale pra filmes de terror e de violência ou grotestos. "Semelhante atrai Semelhante!".

2 comentários:

  1. Muito obrigada pela dica, Deco.
    É importante que a gente vigie para que não entre nessa frequência de entidades ruins.
    Às vezes acabo passando por estas coisas também, mas desde que parei de jogar certos jogos eletrônicos, me sinto melhor.
    Beijo grande e obrigada pelo alerta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disponha gatinha, pois é a melhor defesa e evitar esse tipo de coisa e ter um espírito forte! Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...