quarta-feira, 29 de maio de 2013

Celebrando e Agradecendo com os Ciganos

Boa tarde pessoal, como prometido na página do Bruxedos (se vc ainda não curtiu a página do blog clique aqui e curta oks?) aí está um método simples e muito divertido de agradecer quando nós temos uma graça atendida. Mas eu fiz o feitiço o ritual usando a energia angélica, a energia dos dragões... 


Posso usar outra egrégora para agradecer? Pode! Tanto você pode adaptar esse encanto como pode usá-lo para outras egrégoras, a Divindade é uma só e todos trabalham juntos "lá em cima" como uma grande família, então não interessa a que ramificação você está agradecendo todos vão perceber a sua intenção oks? Anota aí o que você vai precisar!



- 3 velas de cor laranja
- Incenso de canela ou Nóz Moscada
- Algumas moedas e uma Pirita
- Um cálice com água
- Flores, doces, frutas (alguma outra coisa para oferecer)


Monte o seu altar da forma mais bonita que puder, cubra com tecidos ou lenços bonitos e de cores fortes. Acenda as velas formando um triângulo e coloque a sua oferenda no centro, acenda também o incenso.


Coloque uma música cigana (no final vou por algumas sugestões) e chame-os para a sua celebração:

Amigos ciganos, povo das estrelas
Ciganos da luz dourada estejam comigo
Dancem comigo, celebrem comigo!

Pegue a sua oferenda, erga e diga:

Queridos amigos aceitem este presente
Que como a mim ele os deixe contentes

Pegue as moedas e a pirita, erga e diga:

Agradeço pela alegria e prosperidade
De todo o coração e com muita verdade


Pegue o cálice, erga-o e diga:

Bebam comigo, festejem
Que as bênçãos dos céus nos iluminem

Beba um pouco e agora é só festa, dance, cante e celebre com esses amigos tão mágicos, é uma ótima hora para tentar fazer contato, fazer perguntas, basta deixar a mente livre.



Essa música é muito boa pra usar com os ciganos, o youtube tá dando pau aqui então vou deixar escrito mesmo, procurem a música "Jarnana" do grupo Mawaca, tem no youtube, tb é outra muito boa!

Eitha q hj a internet tah me trolando, vai ficar sem o logo do blog. Enfim, um abraço a todos e muito obrigado a todos por estarem curtindo a página no Face, me adicionando, brigado mesmo, vamos fazer o blog crescer!

Sela Fiat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...