quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ritual do dia 1º de Maio + Leitura de Tarô.

Bom dia pessoal! Finalmente Abril se foi e com ele as energias que estavam tensas e estagnadas.


Hoje de manhã fiz um ritual pra me conectar com as energias de maio, esse mês é regido pela Virgem Maria e tem seu nome atribuído à deusa Maya!
Chamei os Dragões e pedi muita abundância e manifestação, pedi também que eles abrissem meus caminhos e protegessem a mim, aos meus e à minha casa. 

Depois coloquei umas músicas e dancei muito com Mikkantu (o dragão azul que eu tinha falado), ele é bem divertido e adora Celtic Woman! Claro que também fiz minhas oferendas, fiz uns salgadinhos e ofereci, junto com Fanta que era o que eu tinha aqui em casa.


Aproveitei pra tirar o tarô e ter uma idéia de como vai ser esse mês:

1 - Situação: Os Enamorados/4 de Ouros.

Maio será um mês de escolhas, a presença de Eros nesta lâmina nos afirma que vamos basear nossas escolhas naquilo que nos afeta mais. Portanto pergunte-se, o que te afeta mais? Que área da sua vida?

Já o 4 de Ouros nos alerta sobre a ganância ou o apego ao que já temos estabelecido, não podemos impedir o fluxo da vida. Se colocarmos barreiras ao nosso redor como o Universo manifestará aquilo que desejarmos? Reveja seus conceitos, pergunte-se, "será que eu aceito realmente aquilo que mereço ter?".


2 - Pró: A Estrela/9 de Copas.

Esse mês virá para renovar nossa fé e trazer a esperança de que tudo o que queremos irá se manifestar em nossas vidas. Mas, A Estrela também alerta contra a fé cega (fanatismos) que geralmente vem acompanhada da fé sem ação. Neste caso devemos ter fé, mas precisamos fazer a nossa parte.

O 9 de Copas traz um período de alegrias e recompensas, novos sonhos e projetos e vem validar os compromissos afetivos. Uso a palavra "compromisso" porque para que um relacionamento seja verdadeiro, primeiro temos de ter comprometimento com nossos valores internos.

Devemos ser fiel apenas com nós mesmos, com o outro a palavra é LEALDADE, na briga, na traição, na doença, na decepção... Isso é compromisso. Nesse mês as paixões não vingarão.


3 - Contra : A sacerdotisa/7 de Paus.

A sacerdotisa, rainha do inconsciente, nos alerta para a nossa conduta pessoal, lembrando-nos que podemos enganar a todos menos ao nosso Eu Interior. Nós devemos prestar mais atenção aos nossos sonhos e intuições, são os sinais que o Universo envia.

Temos de ter cuidado pra não vender uma imagem de algo que não somos e ter cuidado ao falar algo que não vamos poder cumprir.

O 7 de Paus indica, neste período, situações de competição e desafios onde dependeremos apenas da nossa imaginação e autoconfiança para vencer. Nos diz também, para termos cuidado com a inveja e com os inimigos visíveis ou não. Devemos nos proteger e não ficar refém da vitimização.


Bem galera eu gostei da leitura, já dá pra se programar e se precaver. Espero que tenha ajudado! Um Grande abraço! 

Feliz Maio!

Sela Fiat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...