domingo, 26 de julho de 2015

Lua Azul 2015.

Boa tarde pessoal, como eu disse ontem vim compartilhar o que eu pretendo fazer para celebrar a Lua Azul, que este ano cai no dia 31 desse mês.


Este ano eu vou aproveitar a energia da Lua Azul para criar uma nova alquimia, uma poção, que vou usar como harmonizador de ambientes! E claro que também vou carregar algumas baterias pra não perder essa energia.


Dessa vez eu decidi acessar a energia através do reino das fadas, então é com elas e com a realeza do elemento Ar que vamos lidar. É interessante que vocês convidem para o círculo todos os regentes: A Rainha Paralda, O Arcanjo Rafael, Sairys...


Para criar uma poção vocês vão precisar de:

- Óleos ou ervas ligadas à Lua e a Marte. (Tenham em mente que a Lua modula a energia vital de Marte, isso vai servir para conferir proteção.)

- Vocês devem procurar algo, um óleo, essência, ervas ligadas à Íris (A Temperança) ou a Netuno (A Torre ou Às de Ouros), para o contato com as forças sutis, angélicas.

- Adicionem um pouco de Seiva de Alfazema ou Essência de Violeta, para conferir purificação ou transmutação.

- Vão precisar de água, que pode ser água benta, água lustral, fluidificada ou façam um elixir com os cristais que vou dizer, antes de utilizá-la.

- Álcool de cereais, cachaça ou veículo para perfume, para conservar a poção.

- Cristais: Ametista, quartzo branco, água-marinha, ônix e quartzo azul.

- Os arcanos do tarô serão: A Lua e O Carro.

Eu musiquei todos os encantos, baseando-me em músicas que eu gosto, vou deixar o nome de cada uma e fica a critério de vocês usarem ou não.


Invocação inicial:

(To the fairies they draw near I - Loreena Mckennitt)

Com a lua azul e o seu luar as fadas vão surgir.
A minha canção eu vou cantar e elas vão ouvir.
As fadas vão se aproxima e nós vamos sorrir.
Pois a mágica está no ar e elas vão vir. As fadas já vão vir!

Encantos da poção:

1 - (Underwater Secrets - Harry Potter e o Cálice de Fogo)

Fadas ouçam esta canção, que vem do meu coração.
Sigam os raios do luar e encantem esta poção!

2 - (Blue Moon - Ella Fitzgerald)

Lua azul, ó linda lua das fadas, das amigas aladas, lua do meu coração.
Lua azul, derrame nesta poção, ter poder, tua benção.
Lua do meu coração.

Lua azul me conceda esta graça e com o seu condão.
Assim seja e se faça!


Eu espero que isso dê idéias a vocês e que cada um crie seu próprio modo de celebrar. Não esqueçam de oferecer muitos doces às fadas, sucos, incensos e velas azuis!

Ps.: Se quiserem, como eu vou fazer, acrescentem alguma coisa ligada à Vênus (Os Enamorados ou Às de Copas), que está retrógrada até Setembro, assim ao usarmos a poção vamos sentir menos a influência desse período!


Sela Fiat!

4 comentários:

  1. Existe algum oração ou invocação que eu posso fazer ao utilizar o óleo da lua azul? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, você pode usar os encantos que eu citei em cima ou criar uma oração pessoal!

      Excluir
  2. Existe algum oração ou invocação que eu posso fazer ao utilizar o óleo da lua azul? Grata!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...