terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mídia Mággica: Era uma vez um guerreiro - Filme 2010

Oi pessoal, quanto tempo, mais uma noite insone pra mim, então aproveitei pra assistir ao filme "Era uma vez um Guerreiro", é um filme indiano estilo Bollywood produzido pela Disney.


Acho que o estilo não chama a atenção de muita gente, mas pra quem curte é um prato cheio, sabendo relevar o "trash" que sempre acompanha filmes indianos, a parte musical é muito bonita e o mais legal, achei que a parte mágica foi retratada com muita verdade.

A história começa quando na terra de Agartha todas as crianças caem num sono profundo e apenas Moksha, uma menina com poderes de cura, poderia despertá-los novamente.


Aí então somos apresentados ao melhor personagem do filme, Yodha é um guerreiro bonachão e cego, que só pensa em garotas bonitas e "vinho tinto, vinho branco... vinhos exóticos".

Adorei esses sketches da personagem:


Yodha tem a missão de escoltar a pequena Moksha até a cidade de Agartha, no meio tempo da viagem descobrimos como o guerreiro perdera a visão e também o amor de sua vida, a bela Priya.


Mas tava tudo muito bom pra ser verdade. Eis então que surge a terrível Irendra, a Rainha Naga, ela deseja o sangue de Moksha, pois dele necessita para ser imortal.


Irendra é uma sacerdotisa, poderosa e cheia de ódio, ela conta com a ajuda e a magia de Sarpini o espírito serpente que lhe dá poderes sobrenaturais para cumprir seu plano malígno.


Bem, não posso falar mais nada sem dar spoilers. Assistam ao trailer:


Tenho a certeza de que ficaram interessados, podem estourar a pipoca e pegar o guaraná, o filme é legal, é leve e engraçado! Aproveitem!

Link do filme no MegafilmeHD

Sela Fiat


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...