sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Manto de Miguel - Harmonizador de Ambientes.

Boa noite pessoal, essa poção ou harmonizador, como preferirem, é uma maneira prática de fazer uma limpeza na casa e uma purificação áurica.


Não tem mistério e eu acho que já ensinei isso aqui em algum lugar, mas tô com preguiça de procurar. E vocês podem fazer as adaptações que quiserem Ok?

Vocês podem fazer no modo "rápido" em que se junta tudo e depois consagra ou se quiserem podem ritualizar a coisa toda, desenhar símbolos no sal, tingí-lo de azul misturando ao anil triturado, chamar o espírito da alfazema, acender velas, etc.

Mas eu prefiro fazer do jeito rápido e já sair usando na casa em mim, nas cachorras em todo mundo!

Materiais:

- Água.
- Anil.
- Sal grosso.
- Óleo vegetal ou essencial de alfazema.
- Alfazema Suíssa.
- Essência de alfazema.
- Um papelzinho com uma oração. 
(No caso eu escolhi a de São Miguel Arcanjo)


Eu normalmente não meço as quantidades pra esse tipo de coisa, que vou usar na hora. Encha o recipiente que for usar até a metade com água e vá acrescentando o resto em gotas ou colher de chá.

Fonte da Imagem: http://ravenscar45.deviantart.com/art/Dark-Angel-399523389
Depois uma imponha as mãos ou desenhe algum símbolo com os dedos de júpiter e saturno juntos sobre o recipiente enquanto faz suas invocações e determina a função da poção.

Eu adoro usar essas músicas, que com certeza já coloquei umas trocentas vezes aqui e funciona que é uma beleza.


Sela Fiat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...