Olá pessoal, tô aqui sem sono e resolvi postar um encanto retirado do meu próprio (B.O.S. = Book Of Shadows, Livro das Sombras, Grimório.. tanto faz como queira chamar.), é muito simples, os materiais são:
- Incenso de Verbena ou Lavanda
- Uma Vela Branca
- Essência de Violeta
Primeiro você deve acender a vela branca e acender o incenso na chama da vela. Depois passe algumas gotas de essência nas palmas das mãos (nunca acenda uma vela com essências, perfumes ou óleos nas mãos, você ñ quer brincar com as salamandras.. rsrsrs), esfrege até ficar quente e entre em meditação. Sinta a energia do universo descenço do Alto, chame por ela, peça seu auxílio. Uma torrente de luz brança e violeta vai descendo, penetrando pelo alto de sua cabeça (chakra coronário), descendo pela sua espinha vertebral, agora concentre toda esta energia em suas mãos. Veja um esfera com um grande brilho branco-violáceo formando-se, quando a esfera estiver estável recite o encanto:
Pela força dos Devas. Terra, Fogo e Ar
Relâmpago, raio, trovão. Água de chuva e marClamo o poder dos elementos agora
Espíritos do Éter, girem em círculo nesta hora
Invoco o poder da Deusa e do Deus
Para que guiem, iluminem e protejam. A mim e aos meus
Trevas e Luz se completam em harmonia
E pelo três vezes três assim se faça esta magia
Lembrando que este encanto serve tanto para a sua proteção quanto para a de outras pessoas, a única recomendação que faço é que sempre usem a magia com responsabilidade e segurança. Nós estamos mexendo aqui com energias elementais e dévicas e é necessário ter certo estudo e prática com estas energias.
Um praticante com o sentimento do medo pode acabar tendo problemas com elementais com um maior "senso de humor" ou até mesmo sentir-se "esmagado" pela força dos Devas. E mais uma coisa, lembrem-se de traçar um cículo mágico, um espaço de delimite a atuação da energia e este espaço deve estar previamente limpo, fisico e astralmente. Oks?
Sigam sempre o preceito maior da Lei do Retorno: Sem prejudicar a ninguém, faça o que deseja!
Sela Fiat!
Nenhum comentário:
Postar um comentário