quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meditação com a Espada.


Materiais:

- Espada.
- Incenso de Anís Estrelado.

Primeiro deixe me falar um pouco sobre o papel da Espada como instrumento mágico. Ela é associada ao elemento Ar e age como condutora, é mais potente que o Athame e pode enviar energia por distancias maiores, assim como pode receber maiores cargas de energia. Também está ligada aos guerreiros, como Ares, Arcanjo Miguel, Rei Arthur; e é com este último e sua egrégora que vamos trabalhar.




Na ilha de Avalon existiam quatro graais. Quatro objetos de poder, relíquias sagradas trazidas até lá para que ficassem sempre protegidas. Elas eram:

- O Santo Graal: Uma copa que foi levada a Avalon por José de Arimatéia, tio de Jesus, este cálice foi usado na Santa Ceia e após a crucificação José recolheu o sangue de Jesus e o levou para Avalon, lá as sacerdotisas depositaram-no na nascente do Rio do Sangue, ao entrar em contato com o sangue divino essa fonte tornou-se sacra e pode guardar a força do sangue para sempre, sempre fluindo.

- A Lança do Destino: A lança que perfurou o flanco de Jesus, empunhada pelo soldado romano Longinus.

- O Prato: Seria o prato onde Jesus havia repartido o pão com seus discípulos.

- A Espada: Excalibur, confeccionada pelo Povo do Lago com o metal vindo do céu há séculos atrás.



Acenda o incenso e com ele na mão de poder trace um círculo mágico, você pode fazer isso andando ou apenas girando o incenso e visualizando o circulo formar-se.

Concentre-se, e girando o incenso no sentido horário você vai abrir um portal, invocando os mestres de Avalon: Morgana, Viviane a Senhora do Lago, Merlim, Lancelot, Arthur Pendragon. Invoque todos ou aquele que você mais se identificar. No meu caso invoquei Arthur, pois precisava de um guerreiro ao meu lado para afastar o medo e a angústia e para dar cabo de uns espíritos irritantes que estavam por aqui.


Depois que abrir o portal, tome a espada nas mãos e peça força, faça dela um pára-raio para que você possa receber uma alta carga de energia astral. Após isto você poderá empregar a energia do modo que quiser.


Invoquei também a imagem de Morgana trazendo a Copa das Virtudes, O Santo Graal, para que eu bebesse da água da Fonte Sagrada, pois estava me sentindo muito pra baixo. Imagine-se bebendo duma água pura que traz saúde ao corpo e reforça a aura fazendo-a brilhar.

Voce pode fechar a meditação com uma oração de sua preferência, agradecendo a presença destes Arquétipos:

Espada da verdade, espada feita em Luz,
Faça-me brilhar, enche-me de amor,
Dá-me a força que teu fio conduz!

Copa das virtudes, santo graal,
Inunda meu corpo de saúde e vigor,
Água viva, sangue divinal,
Cura-me agora e afaste todo o Mal!

Em nome da Grande Mãe e da Lua benfazeja,
Sem agredir a ninguém, que assim se faça,
E assim seja!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...