domingo, 4 de dezembro de 2011

Meditação com a Pirâmide

Boa tarde! Hj venho deixar com vocês uma meditação que fiz com minha pirâmide. Mas antes deixem-me falar um pouco como a pirâmide funciona.



Primeiro ponto, uma de suas faces sempre deve estar voltada para o norte magnético, para que então ela possa sintonizar-se com as vias magnéticas da terra e receber toda a carga energética da Grande Pirámide de Gizé.

Segundo, cada face da pirâmide, de acordo com os pontos cardeais, relaciona-se com um dos Tattwas.

Os Tattwas são as energias sutís da natureza, assim como os 5 elementos (água, terra, fogo, ar e éter) eles também existem em cinco (Apas, Tejas, Vayu, Prithivi e  Ákasa).. seria +/- assim:

Terra - Prithivi, símbolo: quadrado amarelo ou dourado fica ao sul.

Fogo - Tejas ou Agni, símbolo: triângulo vermelho de apontando pra cima, fica ao norte (pois nós que estamos no hemisfério sul, nosso fogo fica ao norte q é a linha do equador).

Ar - Vayu, símbolo: círculo azul, fica a leste.

Água - Apas, símbolo: crescente prateado, fica a oeste.

Éter - Ákasa, símbolo: círculo ou ovo negro, fica no centro.

Isso posto, a pirâmide deve sempre estar voltada corretamente para o norte magnético, use uma bússola para achá-lo e dependendo do que você quer trabalhar você se move em volta dela para ficar de frente à face que emite o poder desejado, por exemplo: eu fiz a meditação buscando inspiração então me coloquei sentado frente à face leste da pirâmide, se eu quisesse trabalhar com o emocional eu iria me mover e ir sentar frente à face oeste.

Como a minha pirâmide já veio com símbolos engastados nela eu desenhei um círculo e o pus embaixo com os símbolos em seus respectivos lugares, desse modo:



Pronto, daí você pode distribuir seus graais também de acordo com os pontos cardeais. Outra coisa, a pirâmide age como uma pilha, uma bateria, ela recebe, canaliza e amplia a energia portanto você também pode pôr desejos escritos embaixo ou pô-la sobre um copo com água para energizá-la ou sobre partes do corpo para curar, ativar chakras etc.. isso fica por conta de vocês descobrirem.

Mais um ponto, a pirâmide tambem é uma chave de portal, ela abre portas para outras dimensões, daí depende da sua intenção, de q plano onde vc vai querer acessar, para tanto basta pôr a mão dominante sobre ela e girá-la em espiral no sentido horário e ir abrindo a espiral e para fechar, gire em sentido anti-horário fechando a espiral.



Em minha meditação pude acessar diversos planos, como o reino dos dragões e até mesmo o dos gigantes egípcios, também tive muitas visões acho que era de acontecimentos futuros mas ñ consegui identificar direito.

Enfim, é muito simples trabalhar com a pirâmide, ela é um elemento poderoso e pode ser feita de qualquer material, contanto que se respeite seu posicionamento vai dar certo.

Vou deixar também uma pirâmide já pronta, que vocês podem imprimir e utilizar:


Vamos à meditação, como disse, disponta tudo em seu lugar assim como os graais, crie o círculo mágico invocando os representantes (aqui você pode chamar os deuses egípcios se preferir), abra o portal e diga:

Grande pirâmide, pelos gigantes construída
Escola de mistérios, de poder imbuída
Abra-me o portal, daqui até o céu
Permita-me acessar, esgarce o véu

A partir daqui você pode trabalhar magicamente da maneira que quiser, lembre-se que tudo o que fizer usando a pirâmide terá um resultado maior, já que ela é um amplificador quântico. Após terminar, agradeça sempre às presenças que vieram lhe ajudar dizendo:

Que assim seja, se for a vontade do Universo e se for para o meu bem e de todos os envolvidos.

Gire a mão e sentido anti-horário para fechar o portal e diga:

Chave eletrônica, de energia benfazeja
Feche este portal, que assim se faça e seja!



Abraços! Blesse be..

3 comentários:

  1. "Vamos à meditação, como disse, disponta tudo em seu lugar assim como os graais, crie o círculo mágico invocando os representantes". Eu pensei que era só preciso ter uma pirâmide para acessar outras dimensões, mas tem que ter um círculo mágico e graais? Não sei o que são essas coisas vcs podem explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc precisa estudar mais o básico antes de tentar esta magia, leia os arquivos anteriores do blog que explico tudo.

      Excluir
  2. Boa tarde,venho realizando meditaçao ,orientado pela face (meu rosto, de frente norte magnetico),adiciono tambem a simetria (numeros)3, 6. e 9,nas horas das 12hs(1\2 dia),trabalhando tbm meus chakras e demais e as 18hs,considerando tbm,os ciclos das horas,criei este modelo pessoal e tem sido muito gratificante! SOLICITO A GENTILEZA A QUEM POSSA INTERESSAR,TROCAR INFORMAÇOES EM SEMELHANTE MODELO DE MEDITAÇAO,,,NAMASTE,GRATIDAO!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...