terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ritual para Júpiter.

Bom dia pessoal, vim compartilhar com vocês um ritual que eu vou realizar. Nesse mês temos dois momentos propícios pra realizá-lo, o primeiro é no dia 14 (sexta-feira) quando teremos uma Lua Cheia no signo de Leão e o segundo no dia 28 quando teremos um ótimo aspecto de Júpiter com o Sol.


Então vamos logo aos negócios. A primeira coisa que vocês vão precisar é do gráfico de Júpiter ou o Turbilhão de Júpiter.


Aí vocês vão dispor ao redor dele os quatro graais, um copo com água, um incenso (relacionado a Júpiter), um quartzo azul escuro e uma vela azul escura (ou branca como substituição). 

Ou então você pode dispor a lâmina do Imperador e os quatro Ases dos arcanos menores que representam os quatro elementos. Blza?


Daí você vai colocar sobre o gráfico um papel com o seu nome completo e o seu desejo ou um representante do seu desejo (a foto de uma casa, uma nota de dinheiro...). Tudo ok até aí?

Agora é hora de fazer seus pedidos, suas orações e realmente sintonizar sua mente e seu desejo com a energia de Júpiter, na Grécia ele era Zeus e por isso eu indico esta música de Vangelis que pode ser usada como invocação:


Aí vai a letra e a tradução, as palavras estão em grego antigo, mas não é nada difícil recitá-las, é só ir ouvindo e cantando a música.

Di-a Ê-la (Vinde Zeus)
Esy Pe Di (Onipotente és Tu)
Dia Erota,Zito Sy Ê-la (Zeus Eros, Eu te chamo)
Dia Sy De Mou (Zeus meu Pai)
Eso Men Sy, Esy Pe Di (Estás dentro de nós, Ó Deus Onipotente)
En Zi Theos (Deus vive dentro)
Zito Te Tin Mitera De(Eu chamo pela Mãe, Deus)
Moni Ek Tou Dia Men (Vindo de Zeus)
Moni Ek Tou Dia Men (Apenas de Zeus)
Pe Zef, Pe Di (Zeus todo poderoso)
Deomeni Arhontos Di (Nós rezamos ao senhor Zeus)
Deomeni Deomen Si (Rezando nós te chamamos)
Deomen Deomen Deomeni (Rezando nós te chamamos)

A partir daqui você pode colocar seus pedidos, por exemplo:

Eu peço Expansão e Prosperidade,
Eu peço Movimento e Estabilidade,
Em nome de Zeus Tonante, Senhor dos Raios!
Em nome de Zeus Nicéforo, O Vitorioso!
Em nome de Zeus Aetóforo, Senhor as Águias!
Que assim seja, se for da vontade do Universo,
Para o meu bem e o de todos os envolvidos!

Depois você pode queimar ou enterrar seus pedidos junto com alguma oferenda e pronto! Um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...