sexta-feira, 22 de junho de 2012

Crystal Cage #2 - Magia Avançada.

Oi pessoal tudo bom?

Um leitor me pediu para mostrar mais usos da Crystal Cage (Gaiola de Cristal), suas outras funções e como prender espíritos nefastos. 

>> Então eu aviso logo, esta é uma magia avançada, não é indicada para iniciantes e só deve ser utilizada se você já tem estudo suficiente para saber o que fazer se tudo der errado. E além disso ter um nível de confiança, de fé no seu Poder Pessoal alto e concreto.


Hoje eu vou mostrar como prender um espírito na Crystal Cage de duas formas:

- Prendê-lo num círculo ou gaiola de cristal.

- Prendê-lo dentro de um cristal ou drusa.

Os cristais que eu indico para fazer isso são os cristais brutos de quartzo ou drusas, que podem ser de quartzo ou de ametista.


Oks, vamos criar a primeira hipótese. Digamos que você ou sua casa esta sendo obsedada por um espírito maligno - aqui há de se atentar para o termo "maligno". O que seria um espírito malígno de verdade?

>> Pra mim seria um espírito ou entidade que fora enviada pra te fazer o mal por outra pessoa ou um espírito que está ligado ao local e que não cede a nenhum tipo de ritual prévio como: sessões espíritas, exorcismos, limpezas astrais... Entendeu?

Você não pode simplesmente usar esse método de primeira, pra resolver o problema logo! Antes tem de se tentar de outros modos.

Porque, imagine só, há um espírito humano (desencarnado) causando males a você ou à sua casa, mas não é porque ele é maligno e sim porque está perdido, então é preciso dar a chance de ouvir o problema que este espírito carrega e tentar resolvê-lo. 

Este método só pode ser usado em última instância e depois de se confirmar que é um espírito de má índole de fato. Um elemental desvirtuado ainda não é um demônio, portanto tenha bom senso. Um  espírito suicida ainda não é um mago negro. Sacou?


Beleza! O primeiro método é o de enjaular o espírito numa gaiola para que possamos nos proteger deste no intuito de fazer-lhe perguntas como: Por que você está fazendo isso? Qual o seu objetivo?

>> Para tanto pegue 4 cristais ou então forme um círculo de cristais e invoque o espírito a se manifestar dentro daquele espaço. Claro que os cristais devem estar previamente limpos, consagrados e encantados. Lembre-se sempre após ter resolvido o problema de invocar os Espíritos Guia para encaminhar o espírito.

>> O segundo é o seguinte. Se o primeiro método não deu certo você pode prender este espírito dentro de um cristal, deusas de ametista são ótimas pra isso. O que fazer com este cristal depois? Nunca o guarde. 

Prefira liberar o cristal enterrando-o aos pés de uma árvore, por exemplo, pedindo pra que aquela energia seja reciclada ou jogue num rio, lago, pedindo o mesmo. Jogue no fogo, sempre pedindo que o espirito seja reciclado!

>> Ou então, espere e faça outro ritual, invoque a Divindade e peça pra que aquele espírito seja encaminhado, reciclado, transmutado e dentro de um triângulo formado por 3 velas brancas ou desenhado com giz de cor branca quebre o cristal com um martelo!


Novamente eu alerto! Este é um tipo de magia avançada e se você está disposto a fazê-la também deve estar disposto a estudar como limpar, consagrar e encantar os cristais, eu não vou dar de mão beijada! E muito cuidado com o julgamento precipitado gente, lembrem da Lei do Retorno Triplo!

Este tipo de magia só serve para bruxos e magos verdadeiros, que acima de tudo, do medo, da raiva, do ódio, agem com amor, que se compadecem da desarmonia destes espíritos e querem que eles sejam reinseridos no plano divino!


Sela Fiat!

19 comentários:

  1. É um bom uso de cristais, embora se possa mesmo combinando com visualização fazer um círculo também como outro uso. Mas prender mesmo só funciona pra baixa entidade, embora a minha opinião para a pedra fosse melhor o uso de cristais negros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e besteira..se quizrr a verdade mi liga....085_9683_3680

      Excluir
    2. Sim as pedras negras são recomendadas.

      Excluir
  2. AMIGO SÓ SSE PODE QUEBRAR UYM CRISTAL EM ULTIMO CASO ISTO É UM DESRESPEITO A PEDRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso, ñ preciso que vc me diga isso, os próprios cristais já me contaram.

      Excluir
  3. ISNTRUCOES ERRADAS CUIDADO , POIS CRISTAL VEMDE CRISTO E POUCOS CON HECEM A VERDADEIRA INICIACAO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que você conheça! E da próxima vez o que acha de sair do anonimato e dar a cara pra bater? sela fiat!

      Excluir
  4. nao eh esse tipo de coisa q estou procurando talvez vc possa me ajudar.... eu preciso de algo para controlar esse espirito, ele me parece ser um elementar mas ele varia muito entre os reinos, eh muito mais dificil de lidar... aprisiona lo nao resolve qro utiliza lo, isso seria interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu texto dá apenas algumas idéias, pq vc não descobre seu próprio método?

      Excluir
  5. É possível aprisionar um espírito de um encarnado, quando estiver dormir, e seu espírito tiver em desdobramento, rompendo, o cartão de prata, estou estudando o assunto, ouvi falar que se possível a pessoa entra em coma. O que acha, apenas para fins de estudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem Leis e Entidades que regulam isso, duvido que alguém consiga prender o espírito de um encarnado.

      Excluir
    2. Existem Leis e Entidades que regulam isso, duvido que alguém consiga prender o espírito de um encarnado.

      Excluir
  6. André, consigo usar um cristal qdo for dormir e aprisionar um demônio dentro dela qdo eu estiver no astral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq? Vc está sendo atacado em sonhos? Se sim o melhor é resolver tudo isso acordado. Mas creio que sim é possível, se o cristal com concordar.

      Excluir
    2. Sinto até tristeza de voltar aqui é ver quanto tempo estou sendo atacada.
      Descobri que o problema não são demônios propriamente ditos, e sim uma pessoa que eu achava que era minha amiga, fazendo magia para me destruir, até voodoo ela fez.
      Consegui bloquear ela, e agora ela está frequentando terreiro de candomblé, usando a força alheia para me destruir.

      Excluir
    3. Vc já leu a última postagem "O Fogo Negro de Hécate"? Pode te ajudar muito com isso é também pedir ajuda aos dragões da ordem e caos.

      Excluir
  7. Estou sendo atacada por um espírito que faleceu a 30 anos
    ..esta me prejudicando muito ... é uma menina de 14 anos ... ela não fala o que quer ... só chora... me passa energia ruim dor de cabeça ânsias tristeza... como afastar ela ? Obrigado .

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de aprender como me livrar pra sempre de um orixá q me persegue pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  9. Como fazer o ritual para aprisionar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...