segunda-feira, 2 de julho de 2012

Texto da Semana e O que estou lendo?

(Para ver em tamanho maior clique na imagem.)
Texto: Tagore.
Arte: Ricardo Olivera.


Bom dia galera! Vocês não sabem como estão me fazendo feliz ao ver que cada vez tem mais gente curtindo a página do Bruxedos no Facebook e seguindo o blog tb!

E por causa disso resolvi criar mais uma TAG pro nosso blog, é a "Livro do Mês" além de me ajudar a voltar a ler, também vai possibilitar mais interação com vocês, basta que vocês deixem a resposta nos comentários ou se quiserem enviar uma imagem eu publico aqui Ok?

E ao final do mês nós podemos vir aqui e postar o que achamos do livro escolhido, fazer uma síntese, que acham?  Então vou começar, o meu é este:

Livro do Mês - Julho


Então tá combinado, todo mundo lendo bem rapidinho, fazendo anotações etc. E quando o mês tiver acabando a gente volta pra discutir certo?


Boa semana e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...