sexta-feira, 21 de junho de 2013

Supermoon e Ritual de São João

Boa noite pessoal, como já sabemos neste domingo, dia 23 de junho teremos no céu uma Super Lua Cheia e vem a calhar que também é véspera do dia de São João, então visto o padrão energético que está no ar vou deixar algumas sugestões  de magias pra gente fazer.

Em primeiro lugar vamos relembrar quem foi São João, ele é João Batista, o primo de Jesus que o batizou nas águas do rio Jordão. É tradição, pelo menos aqui no Nordeste que se chover na véspera do dia de São João, todo o ano será bom de chuvas!

Isso nada mais é do que uma representação do batismo da terra, para que ela se torne fértil e que as colheitas sejam boas!

O que isso tem a ver com a Super Lua Cheia? A lua sempre foi um símbolo ligado diretamente à água, às marés, às chuvas e a todas às águas que correm nos veios da terra.


Ok, senta que lá vem mais coisa. Visto que o nosso  país está passando por todas essas turbulências energéticas com essas manifestações que terminam em violência e atos de vandalismo nada melhor do que aproveitar essas correlações pra fazermos algo pelo nosso Brasil e por nós mesmos.

Vou propor que ,se chover na véspera de São João, vocês recolham a água dessa chuva, vamos encantá-la pedindo que João a imante com as energias da Paz e da Purificação. Depois podemos usar essa água benta em banhos ou para aspergir nossas casas.

Vamos por partes. A primeira coisa a fazer é recolher a água da chuva, se não for possível peço que utilizem água mineral que é água da fonte.

Oks, dentro desta água vamos colocar cristais, e a escolha fica por conta de vocês, também podemos colocar essências, florais, etc.


Beleza, feito isso, podemos acender velas azuis, incensos (à escolha) e vamos usar uma invocação que eu adaptei do livro "Essências de Gabriel".
Na parte do livro que fala sobre o Essencial Afinador da Terra, ficamos sabendo de São João é o arquétipo masculino da terra.

"Sua sinergia arquetípica masculina é a de 'João, o batizador', que afina pelo batismo a entrada dos seres no corpo planetário" (p. 101).

"O emissário deste Essencial Afinador Terra é, João, o batizador da entrada do berço." (p. 101).

"A frequência masculina do Espírito Sagrado da Terra olha na direção do Espírito Sagrado da Água." (p. 101).

E é justamente isso que vamos querer, que através das águas batismais e pelo poder da lua cheia que São João afine o corpo energético do planeta e de todos os seres, lavando toda a sujeira e afastando às Trevas.

Só um adendo, para aqueles que não entendam a invocação, tudo o que acontece no nosso planeta fica gravado no inconsciente coletivo, este inconsciente é representado fisicamente pelos cristais que existem nas profundezas da terra e pelas águas profundas, os mares, lagos, etc.

Cristal de gelo, água imantada com a palavra Amor.
Impondo as mãos sobre o recipiente com as águas e cristais recite a invocação:

São João, das Águas batismais.
São Gabriel das Águas Infantis.

Salve a mãe chuva que o vento traz.
Salve as águas profundas que a terra faz.
Salve as águas da Lua Cheia.

Salve o Espírito Sagrado da Água.
Salve a Água que não há de faltar.
Salve a Água que não deixará de cair.
Salve a Mãe de todas as Águas.
Salve o Pai de todas as Águas.
Salve o Filho de todas as Águas.
Salve todos os espíritos divinos que descem através das Águas.

Que tudo flua.
Que venham as Águas.
Aos rios secos.
Que venham as Águas.
Que se purifiquem as Águas do planeta.
Que desçam as Águas.
Lavando e varrendo.
Trazendo bem-aventurança à terra.
Refrescando a alma.
Refrescando o coração.
Purificando os cristais de padrões antigos.

Que se limpem os mares.
São João Batista, purificai as águas do Brasil.
Deixai a Água falar.
Deixai a água fluir.

Salve a Água, que Água É!
Eu Sou.
Amém!


Sela Fiat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...