sexta-feira, 11 de abril de 2014

Contato com um Dragão Azul.

Bom dia pessoal, e não é que o bolinho de maracujá rendeu? Estava eu, agora há pouco, tomando meu café da manhã e então parti um pedaço do bolo e ofertei a todos os Dragões com esse versinho:


Amigos dragões, estejam perto de mim
Que este pedaço de bolo, em seu reino,
Se transforme num banquete sem fim!
Tomem esta oferenda, humilde, porém, benfazeja.
E se for da vontade de Tiamat, a grande dragonesa,
Que assim se faça e assim seja!

E não é que deu resultado, ao meu lado surgiu um grande dragão de cor azul, perguntei seu nome e ele disse "Mikkantu", perguntei então o que ele queria e o mesmo respondeu "Eu adoro café com pão e bolo!"

Então é claro que eu ofertei mais bolo, pão e café e então começamos a conversar. Perguntei de onde ele vinha, ou se pertencia a algum clã ou grupo, ainda não entendo muito dessas coisas.

Ele disse que era um dragão das águas, ele vivia num castelo no fundo do oceano. Ele me perguntou se eu gostaria de aprender coisas com ele e eu disse que sim.

Mas deixei bem claro que sou um aprendiz pobre e que ele visse minhas condições em questão de oferendas e rituais muito elaborados. Rsrsrsrs.. Se ele quisesse coisas mais caras então que providenciasse de colocar em meu caminho ou que me desse os meios pra que isso acontecesse.

Enfim, conversamos ainda sobre mais algumas coisas, mas depois eu conto, agora vou assistir a um filme que me parece ser interessante "O Poder Além da Vida".


E ele tinha um pescoço longo, e seus movimentos eram muito fluidos, como uma serpente. Não sei explicar.

Até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...