quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Meditação e Ritual com Ganesha.

Oi gente, quanto tempo né? Mas eu tava sem assunto pra postar e bastou eu mandar aquela mensagem na Página do Facebook que o Universo mandou logo uma surpresa pra mim!


Eu estava limpando a casa como de costume e ao terminar de arrumar o Altar do quarto comecei a ouvir uma voz tentando falar comigo, fechei os olhos, respirei fundo, acalmei a mente e então percebi que era Ganesha.

Ele queria me ensinar um feitiço. Eu sempre ponho moedas no meu caldeirão, pra multiplicar a Prosperidade e Ganesha me disse para salpicar Fermento e Açafrão sobre elas.

Me pediu também pra acender uma vela laranja, que untei com óleo de violeta, e um incenso, por sorte ontem eu havia comprado um incenso dedicado a Ele. O Deus me disse pra preparar uma vasilha com água onde me mandou adicionar algumas pitadas de Açafrão e qualquer essência que eu tivesse, eu usei a de Nag Champa.


O Lord mandou eu pintar a testa com o Açafrão e para tocar o sino, fiz isso, pus o celular pra tocar os mântras de Ganesha que ouço o tempo todo e coloquei as mãos sobre a água. O Lorde abençoou a água e me disse para aspergir por toda a casa e sobre mim, para purificar tudo.

Depois disso voltei ao quarto e fiquei quieto, entoando os mântras e meditando. Logo senti algo mexendo na minha perna direita. Percebi que era o Servo que acompanha Ganesha, o Ratinho que é seu transporte, o Ratinho é muito simpático e muito grande, batia na altura do meu joelho. Aí eu pensei comigo mesmo "Se o rato é desse tamanho, imagina Ele."

Nesse momento ouvi uma gargalhada, a voz grave, olhei pra cima e então eu o vi, sentado num trono dourado e rindo da minha cara. O Lorde me perguntou se eu queria que Ele entrasse na minha vida. Eu disse que sim, é claro!


E só nesse momento eu percebi que não tinha nada pra oferecer em troca. Pedi licença e saí correndo pro mercado aqui perto, lembrei que Ganesha gosta de balas de coco. Não tinha, mas tinha cocada. Vai tu mermo! Peguei a cocada e voltei correndo.

Fiz um pequeno Puja, ofereci as cocadas e água. Ele gargalhou novamente e aceitou minha oferenda, abençoou a comida e me disse para comer um pedaço. O Ratinho só tinha olhos para as cocadas!

Quando o Deus aceitou a oferenda o quarto ficou bem iluminado e quente, foi uma sensação gostosa. Perguntei a Ele se eu podia tirar fotos pra compartilhar com vocês e ele permitiu.

Por fim Ele me disse pra tomar um banho com o restante da água. Eu agradeci e nos despedimos.


O que dizer, foi muito bom! E já estou ansioso pelo próximo encontro!


Sela Fiat!

3 comentários:

  1. Muito Bom teus post e comentários.Tuas experiências são encantadoras.Falando de Ganesha sou muito adepto desse Lord. Até copiei a água encantada com açafrão e essência e também algumas salpicadas de fermento e açafrão nas moedas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito a Ganesha, espero poder partilhar boas experiências, fique a vontade pra comentar sempre!

      Excluir
  2. Que lindo!!
    Jaay ganesha!
    Minha conexão com ele é forte.. quero poder ter experiências como vc tbm!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...