terça-feira, 10 de junho de 2014

#Sabedoriahuna - Como eu descobri a Huna.

Clique na imagem para ver em tamanho maior.
Minha experiência com o Xamanismo Havaiano está começando agora, descobri-o há apenas dois ou três dias, como não acredito em acaso acho que a sincronicidade cumpriu seu papel, sabe quando você escuta aquela "vozinha" dizendo: faça isso ou não vá por aí? 

Foi isso que me aconteceu, simplesmente me veio a inspiração de procurar no Google sobre Magia Havaiana e assim descobri o que são os Kahunas e nessa busca incessante encontrei muitos videos legais sobre a filosofia Huna. O mais legal é saber que um conhecimento ancestral tem tanto a ver com tudo o que tenho estudado hoje em dia, sobre O Poder do Agora, sobre o Despertar Interior.

Tudo isso só me reforça a fé de que quando você consegue abrir-se para o seu Eu Interno tudo começa a fluir e a se esclarecer! Tenham uma ótima semana! Não esqueçam da Sexta-feira 13 + Lua Cheia!


Sela Fiat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...