sexta-feira, 13 de julho de 2012

#SextaFeira13 e a Magia do Fogo Negro!

Bom dia pessoal, finalmente chegou o grande dia!


Enquanto milhares de pessoas morrem de medo deste dia, nós filhos da Magia saudamos  esta data poderosa! Não vou me ater às explicações do porque a sexta-feira 13 é tão temida, o simbolismo do 13, Concílio de Niceia, parascavedecatriafobia e etc. Tudo isso vocês podem achar no Google! Vamo lá?

Hoje eu venho ensinar a vocês uma magia poderosíssima que me foi passada por Nyx o dragão que vive em meu Totem, ele é um dragão negro, trabalha com o Caos, ainda é jovem e está em treinamento (sob a supervisão da dragonesa Jashadiah). Depois eu falo mais sobre essas relações dragonísticas!


Oks. A técnica que eu vou ensinar se chama "Fogo Negro", eles (os dragões) também chamam de "Chama Negra". Trata-se de acender uma vela preta e através da visualização criativa transmutar a cor da chama em negro.

Pra que serve esta chama negra? Ela vem principalmente com as energias da purificação, da limpeza. É pra exorcizar literalmente tudo o que já não serve mais, tudo o que atrapalha e atrasa nossas vidas e também para quebrar magias lançadas contra você ou quebrar pactos.

Sim pactos! Perceba que no dia-a-dia nós às vezes fazemos pactos com pessoas que nós julgamos amigos e que no fim das contas mostram-se verdadeiros "Vampiros" ou "Encostos" e atrasam nossas vidas, sugam nossas energias e nos atacam com Formas-Pensamento obsessoras.

Sabe quando a gente faz pactos de sangue? Ou então dizemos "Vamos ficar juntos pra sempre!"? Pois é, na hora a gente nem dá bola e quando percebemos estamos amarrados aquela pessoa pro resto de nossas vidas.

Então vamos organizar as coisas. De que vamos precisar pra fazer esta magia?

Materiais:

- 1 vela preta.
- 1 como com água.
- 1 pires com sal (sal grosso é sempre melhor).
- Incenso de sal grosso.
- Óleo essencial (qualquer um).
- Corante violeta.
- Essência de violeta.
- Papel.
- Caneta.

Isso posto, você vai fazer o seguinte. Fixe a vela no pires e distribua o sal em volta dela. Agora você vai escrever no papel tudo aquilo que você deseja purificar na sua vida, tudo o que você deseja exorcizar. Tenha muito cuidado se for usar o nome de alguém, tenha discernimento, pois uma vez que você fizer esta magia a pessoa jamais voltará para a sua vida ok?


E outra coisa, tenha um julgamento acurado pra não acabar fazendo o mal às pessoas. Sempre prefira dizer coisas do tipo:

"Que todos os pactos consolidados por mim sejam quebrados"

"Que todos os vampiros sejam afastados"

"Que todos os feitiços sejam desfeitos e transmutados"

Entendeu? Você não precisa direcionar a magia para uma pessoa pra que tenha efeito. Ah, e já sabe né, sempre termine dizendo:

"Que esta magia se realize se for para o meu bem e de todos os envolvidos, de acordo com a vontade do Universo. Assim seja!"

Escreveu? Ótimo, agora acenda o incenso, respire e medite um pouco. Passe um pouco do óleo nas mãos, esfregue-as e comece a untar a vela, e nesse momento vá chamando o regente do elemento fogo o Arcanjo Miguel, pra que ele proteja o seu ritual.


Isto feito, invoque agora os 4 dragões dos elementos, primeiro Sairys, depois Grael, Naelyon, Fafnir e então diga o seguinte:

"Fafnir, dragão dos reinos do fogo, proteja 
meu ritual junto com o arcanjo Miguel"

Daí você vai invocar os dragões da Ordem:

"Dragões brancos, dragões da ordem, 
velem meu ritual nesta noite sagrada"


E finalmente os dragões do Caos:

"Dragões negros, dragões do caos, ouçam meu chamado, compareçam neste ritual, tragam as energias da purificação, levem o que já não me serve mais e desobstruam os caminhos da minha vida"

Neste ponto você pode sentir uma presença muito forte, não tenha medo, são os dragões do caos. Ao acender a vela você vai visualizar os dragões do caos soprando um fogo negro sobre a mesma e então você vai queimar o papel nesta chama negra e mantenha a concentração, visualizando tudo o que já não serve saindo da sua vida e etc.

Calma tá acabando! Pegue um pouco do sal grosso e jogue no copo com água, pingue algumas gotas do corante e da essência. Imponha as mãos sobre o copo e diga:

"Com o poder do caos eu purifico minha vida, ele destrói o que já não me serve, para que eu possa construir novos projetos, sonhar novos sonhos. Que assim seja!"

Pronto! Tome um banho com essa água consagrada e vá dormir, com certeza nesta hora vai te dar um sono imenso, durma, é importante para o ritual!
E quando você acordar, desperte para uma nova vida cheia de possibilidades. Os restos de vela, sal, cinzas... Enrole num papel toalha branco e jogue no lixo, normalmente.

Espero que todos possam usufruir do portal da sexta-feira 13 e que seja um recomeço para todos! Me contem os resultados ok?


Sela Fiat!

14 comentários:

  1. Tem que fazer necessariamente na sexta 13 ou posso fazer tbm em um dia normal???

    ResponderExcluir
  2. E q gostei de seu bglo soq quando vc falou de seu amigo o nyx eu qis sabe como faze isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O totem pode ser uma imagem que vc imprima, uma estátua. Vc tem que fazer o primeiro contato c os dragões e ai vc apresenta o objeto e pergunta se o dragão quer usar ele como âncora.

      Excluir
    2. O totem pode ser uma imagem que vc imprima, uma estátua. Vc tem que fazer o primeiro contato c os dragões e ai vc apresenta o objeto e pergunta se o dragão quer usar ele como âncora.

      Excluir
    3. So q como posso fala com os dragoes acetrais pq eu nao sei muito e tmb nao consequi achs como fala com eles pra comesso de coversa ne o basico sei

      Excluir
    4. Se pude me ajuda obringado se vc nso quise tudo bem eu entedo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu so quero q saiba q estou esperado a respotas de como posso me comunica com os dtagons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo eu já respondi, e no blog tem muitos métodos ensinando. Se tiver mais duvidas me procura no facebook ou no ask, tem a página do blog no facebook por lá fica mais fácil tirar qualquer dúvida.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Chegando mais uma vez e esse ritual é sempre válido, principalmente se você pensar que estamos chegando em Samhain!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...