terça-feira, 10 de julho de 2012

Texto da Semana, #SextaFeira13 e Simpatias!


Texto: Mira Alfassa (A Mãe).
Arte: Ricardo Oliveira.

Oi pessoal tudo bom? 

Já estamos na energia da sexta-feira 13 que vem trazendo (ou melhor, levando) purificação, banindo da nossa vida tudo o que está estagnado, não tem mais serventia, exorcizando tudo o que nos faz mal e abrindo os nossos caminhos.


E seguindo nessa linha eu venho deixar algumas simpatias que nos ajudarão a nos livrarmos daquelas pessoas inconvenientes, invejosas, fofoqueiras...  E sim, simpatias  sim, algum problema? 
As simpatias são magias de verdade que caíram no cotidiano das pessoas e não são encaradas com tanta seriedade, pertencem ao grupo dos feitiços e encantamentos.

Como o post de sexta-feira vei ter a ver com isso vou deixar algumas que eu já usei e que deram certo pra mim e algumas que eu ainda não testei mas estou morrendo de vontade de testar.

Para fazer com que uma visita indesejável vá embora:

1 - Coloque atrás da porta de entrada uma vassoura com a palha voltada para cima.

2 - Feche a tampa do fogão e cubra com um pano de prato com 4 nós, um em cada ponta.

3 - Acenda todas as bocas do fogão e jogue sal de cozinha sobre todas. (Pode ser combinada com a anterior).


Para que uma pessoa não entre em sua casa (Serve para espíritos nefastos também):

1 - Faça uma linha de sal grosso ou pó de tijolo na porta de entrada. (Você pode cobrir com o capacho).

2 - Corte uma maçã no sentido horizontal, coloque uma folha de louro e feche, amarre com um barbante ou fita vermelha, deixe atrás da porta num pires com sal grosso.

3 - Arranje a peça de xadrez "Torre", dê preferência à preta (mas a branca também serve). Pegue a peça com as duas mãos e diga para as quatro direções cardeais:

Guerreiro da torre de vigia do Norte proteja minha casa.
Guerreiro da torre de vigia do Leste ilumine minha casa.
Guerreiro da torre de vigia do Sul defenda minha casa.
Guerreiro da torre de vigia do Oeste abençoe minha casa.

Coloque-a atrás da porta.


Por hoje é isso, espero que vocês gostem dessas dicas rápidas e por fim:

- Quando derramar sal jogue um pouco sobre o ombro direito.
- Quando duas facas se cruzarem jogue açúcar e descruze as facas.
- Se esqueceu uma tesoura aberta faça o mesmo, jogue o açúcar e feche.


Boa semana! Abraços e Sela Fiat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...