sexta-feira, 7 de junho de 2013

Técnica de Meditação: Contagem de Cromo Cristal.

Bom dia pessoal! Hoje eu venho compartilhar uma técnica de meditação simples que eu uso muito, eu aprendi num livro de Laurie Cabot e chamo de Contagem de Cromo Cristal.


Vamos lá?
É uma técnica bem simples, basta seguir os passos.

> Dê o play neste vídeo e sente-se da forma mais confortável que puder:



> Agora respire fundo por 3 vezes para que a sua respiração entre no ritmo normal. Olhe atentamente a figura abaixo:


Sinta a intensidade do vermelho na base da sua espinha, livre-se de todo o medo!

> Continue relaxando e respirando fundo, olhe para a figura abaixo:


Sinta a energia da cor laranja em seu corpo, sinta o prazer se espalhando por você, na altura do umbigo.

> Olhe para a próxima figura:


Sinta a intensidade do amarelo inundando seu plexo solar, na altura do diafragma.

> Respire fundo, mire a figura abaixo:


Sinta o verde inundando o seu coração, sinta todo o amor que há dentro de você!

> Respire fundo, próxima figura:


Deixe que esta cor anil inunde você, deixe que ela vibre em você, na sua garganta e entregue-se a Verdade!

> Mais uma vez, respire fundo e olhe a figura abaixo:


Perceba a cor índigo vibrando em seu corpo, no centro da sua testa, entre as sobrancelhas, no seu terceiro olho! Concentre-se na cor índigo!

> Respire fundo, próxima figura, abaixo:


Entregue se a cor violeta, vibrando em seu corpo, no topo da sua cabeça no chakra coronário. Entregue-se a energia da cor violeta!

Por fim, respire fundo mais uma vez e diga alto:

"Agora eu estou em Alfa, e tudo o que eu fizer será acurado e correto, de acordo com a vontade do Universo!"


Sela Fiat!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...