domingo, 23 de fevereiro de 2014

E ainda tem Marte retrógrado por aí gente!

Oi pessoal, vocês fizeram seus rituais agora em fevereiro? Ou sofreram com o Mercúrio retrógrado? Eu sinceramente não senti nada de ruim, fiz tudo direitinho e tá tudo dando certo.


Lembrem que Mercúrio continua retrógrado até o dia 28/02 e no dia 01/03 Marte fica retrógrado também, sem dar nenhuma folga pra gente. Fora que vem o Carnaval por aí e se não souber aproveitar da maneira certa muita coisa pode dar errado, Carna (a discórdia) vai estar solta pelo mundo junto com todos os seus diabinhos!

- Mercúrio (O Mago no Tarot) simboliza todo o princípio de vontade em nossa vida, digamos que é a primeira Ignição para que tomemos uma atitude com aquilo que a vida nos proporciona e quando ele está retrógrado ficamos aéreos, lentos, preguiçosos, além de deixar truncados a comunicação, negócios, prosperidade e por aí vai


- Marte (O Carro) simboliza aquilo que nos impulsiona a fazer algo, tem a ver com o signo de câncer e mobiliza nossas emoções obrigando a nos movimentarmos. A palavra "emoção" vem do latim "Ex-movere" que significa: mover para fora. Quando está retrógrado nos deixa ansiosos, querendo por o "Carro na frente dos cavalos", é um momento que precisamos ter rédeas firmes com os cavalos que regem nossa Razão e Emoção para não tomarmos decisões precipitadas.

O Marte desafiado também pode nos deixar inseguros, histéricos - fazendo de tudo (brigando) para que nos deem atenção. Portanto tomem cuidado! Marte fica nessa posição até dia 19/04.


Deixo pra vocês um programa que acabei de ouvir e adorei, espero que com as dicas da Mônica Buonfiglio essa semana passe de maneira mais amena.



Ps.: Por favor deixem nos comentários se vocês quiserem que eu continue postando esse tipo de projeções para o dia ou semana de acordo com as cartas do Tarot, oks? O comentário de vocês é muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...