terça-feira, 19 de maio de 2015

Sequestro: Art.159. [e-book]


O que você faria se alguém que você ama desaparecesse?

E com essa pergunta que Eddie Van Feu mais uma vez atiçou minha curiosidade e agora vamos conversar um pouco sobre Sequestro - A Mulher Que Sumiu Entre Duas Cidades, que realmente me surpreendeu como livro!

A primeira coisa que me intrigou nesse livro foi o preço, R$ 2,99, baixei e comecei a leitura. O tom já conhecido da autora foi me conduzindo pela história, mas havia algo de diferente, sentia que havia algo diferente e qual não foi minha surpresa ao chegar ao final do livro e descobrir no Posfácio de Ricky Nobre que essa seria sua primeira obra de ficção publicada.

Então tudo fez-se claro. Pude então perceber como a escrita da Eddie cresceu exponencialmente desde Sequestro até Uma Guerra de Luz e Sombras.

Eu diria que esse livro contém todos os ingredientes para uma ótima história, tem aventura, romance, amizade e coragem, mas o que mais me tocou do livro é a mensagem de amadurecimento, bravura e fé que o protagonista nos passa.

Sinopse do Amazon.com.br:

No meio de uma crise no relacionamento, homem perde a esposa. Não, ela não morreu. Ela sumiu! Numa viagem entre Rio e São Paulo, a mulher desaparece e seu marido começa a seguir pistas que o levam a crer que ela foi sequestrada. Porém, as coisas podem ser ainda mais complicadas nessa aventura de ação entre suas cidades.


#Ficaadica #Boaleitura!

Um comentário:

  1. Nossa! Primeira resenha de Sequestro!!! Eu gosto de dizer que O Portal foi meu primeiro livro, pois além de já estar pronto, foi feito para a livraria logo depois. Mas Sequestro realmente é um marco, especialmente por ter sido escrito em uma semana! rsrsrsrs
    Fico feliz que tenha gostado! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...