quinta-feira, 28 de abril de 2016

Jovens Bruxos: Nova Geração, um resgate aos Aprendizes!

Qual não foi a minha surpresa ao abrir meu Face e encontrar no Inbox uma mensagem da querida Alê Barello, já falei dela por aqui lembra? Quando falei da Trilogia do sonho. Na mensagem ela me dava a oportunidade de ler seu novo livro “Jovens Bruxos: Nova Geração”, através da carismática Bruxa Djaá somos introduzidos – Eu diria relembrados – nesse universo mágico que permeia nossa infância. Em certo ponto da mensagem ela fala:

Mesmo sabendo que o trabalho é destinado às crianças de 8 a 12 anos, sei que você poderá ler com os olhos do coração e, quem sabe, rir das coisas que estão presentes, com o riso franco do coração...”



Após ter lido o livro de uma vez ontem à noite, pois quando comecei não consegui desgrudar os olhos do meu Kindle, fui dormir com um sorriso no rosto sem saber direito o porquê.

Hoje eu consegui identificar o motivo, o livro falou diretamente com minha criança interior, levou-me aos meus 12 anos quando eu me maravilhava com as minhas descobertas no mundo da magia e o quão satisfeito fiquei ao saber que essa criança continua alegre, achando graça e desperta dentro de mim.
A Bruxa Djaá chama os novos bruxos de Aprendizes e sobre estes ela diz:

“A Magia é uma arte muito difícil no mundo de hoje...
Ela está ligada principalmente ao respeito pela natureza e por todos os seres que habitam o planeta. Esse respeito começa em nosso coração e termina nas ações que praticamos.
Você pode reconhecer os bruxos facilmente, apenas prestando atenção às atitudes deles:
·         são pessoas felizes, que gostam muito de rir, de brincar e de cantar
·         gostam de animais, de plantas e de pedras
·         adoram estar em contato com a natureza
·         têm um brilho diferente no olhar
·         fazem somente o que é certo e gostam disso
·         respeitam o outro
·         conseguem o que querem, sem prejudicar ninguém
·         não sujam, nunca, o planeta
·         não suportam injustiças, e estão sempre prontos para ajudar os que precisam, sejam pessoas, pedras, plantas ou animais.
Qualquer outra coisa que tenha ouvido sobre bruxos é besteira.
Muitas pessoas tentaram, ao longo da história do mundo, transformar aqueles que têm poder em seres malvados e desagradáveis.
Não acredite neles!”

Eu espero realmente que possamos continuar sendo assim Aprendizes das belas lições que nos chegam através dos acontecimentos da vida carinhosamente tecidos pela Grande Mãe e trazidos até nós pelas sincronicidades. Se eu pudesse indicar este livro a alguém eu indicaria aos pais que de alguma forma praticam a Arte, mesmo não sendo este o público alvo, pois raramente vemos obras infantis que tratam com propriedade dos elementos componentes da Magia e passando uma mensagem tão bela aos filhos. 
Para acessar o link do livro no site a Amazon clique aqui!

Sela Fiat!



Um comentário:

  1. Oi André eu recebi no meu email 2 mersagens sobro os bruxos da nova geração pode chama do que quiser mais para mi foi o destino q me guio ante vcs gostaria de ler o livro se pude me envia páginas por email eu agradeço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...