segunda-feira, 27 de abril de 2015

Despertos - O Território do Sonho.


E hoje de madrugada eu terminei de ler o incrível "Despertos - O Território do Sonho" da Ale Barello e já quero o segundo volume. A Trilogia do Sonho é composta dos volumes: Despertos, Iluminados e Ascensos.
Por muitos momentos no livro eu me vi em minha adolescência lendo a Eliphas Levi, fazendo correlações na minha cabeça, tentando dar uma ordem às informações maravilhosas que eu ia descobrindo e analisando se eu já as aplicava na minha prática.
A autora com maestria organiza todo o conteúdo mítico-filosófico-religioso que já está arraigado em nós e nos oferece uma outra visão que eu diria mais analítica e arquetípica.

Para aqueles que como eu se encantaram ao assistir a Trilogia Matrix esse livro será um prazer ao ser lido. Também lembrei muito desse video da Flavia Melissahttps://youtu.be/8BlWF802LZ8
Eu não quero falar exatamente sobre o conteúdo do livro, pois gostaria muito que fosse uma surpresa para todos que o lerem, assim como foi pra mim. Termino dizendo que é um livro sobre VIDA e sobre como VIVÊ-LA INTEGRALMENTE.
Por fim fica o convite, você pode adquirir o livro aqui: http://goo.gl/nKyy9K e pode ficar tranquilo porque o seguinte já está em pré-venda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...